11.2.13

Jogando vídeo game


Olá, pessoal!

Não é porque não somos mais tão novinhas que precisamos matar nossa "criança interior".. não é mesmo? rs

É nítido que os tempos mudaram, e até a forma de brincar mudou.. hoje não dá para pular amarelinha, elástico ou carniça na rua, entre outras antigas brincadeiras infantis, sem passar por esquisita [infelizmente as crianças de hoje quase não sabem mais o que é brincar]... mas uma forma de brincar não tão nova e que mantenho é o de jogar vídeo game.. Confesso que prefiro os jogos clássicos, como Sonic e Super Mário World.. mas não sou totalmente "old", então alguns jogos mais "moderninhos" (Meu Deus!Falei igual a minha vó agora! rs) feitos para vídeo game e PC me conquistaram também...
...E, graças a modernidade, quando preciso de mobilidade, baixo meus jogos prediletos [principalmente os mais antiguinhos] no tablet e celular..e viro uma criança grande feliz. (!!)

Quando falamos em jogos, algumas pessoas imaginam logo uma pessoa introspectiva e nerd (Geek).. Essa visão é totalmente errada!

Quem disse que não dá para ser feminina, sociável, responsável e jogar vídeo games, hein?! É lógico que dá!! (rsrs)
Você pode juntar os amigos para partidas em grupo (os jogos de movimento são excelentes para isso.). E o melhor de tudo.. Se o boy [seja seu paquera, namorado ou marido] gostar de jogar, peça logo para colocar para 2... Assim, você se diverte e ainda ganha pontos com ele.. (A-há! podemos achar um lado positivo para tudo! rsrs)

Imagem retirada no Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...