26.4.13

De camisa social

Olá, pessoal!

Uma ótima opção para o trabalho é usar camisa social, e o grau de formalidade do look fica por conta da parte de baixo (calça jeans, social ou saia) e dos acessórios escolhidos. E é uma peça que raramente faz você errar no ambiente de trabalho.

Quem assiste a novela "Salve Jorge" sabe de duas verdades: A primeira, é que a trama está um pouco confusa e surreal, tanto que a autora sempre coloca uma explicaçãozinha em seu twitter; e a segunda é que as roupas da delegada Helô, interpretada pela atriz Giovanna Antonelli, são as mais pedidas da TV Globo.

A delegada usa cabelão, camisa social e muitos acessórios. É um personagem que agrada por parecer com as mulheres da vida real. E essa combinação está fazendo bastante sucesso.


Personagem: Delegada Helô - Novela Salve Jorge

Abaixo segue mais alguns looks com camisa social:
Patricia Poeta

Victoria Beckham
Irmãs Kardashians

Veja como a camisa social fica bem em pessoas de todas as idades:

Um comentário:

  1. Geeeenteee....maldade com a personagem 'Andréia' de "O Diabo veste Prada"...ela não se vestia mal,só era livre da melhor maneira que o Feminismo norte-americano entende...
    Agora,que as blusas em questão são chics,são...e realmente tem vários jeitos de adaptar essa moda...principalmente na atualidade...
    Bjos de fada...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...