17.4.13

Domando o cabelo c/ coque

Olá, pessoal!

Muitas vezes quase sempre nosso cabelo parece ter vida própria. Num dia ou momento ele está lindo e maravilhoso, e no seguinte ele está um desastre. 

O pior que isso acontece de repente e o pior é quando acontece bem naquele dia que você precisa sair de casa rápido, e não tem tempo nem de se descabelar mais. (!)

Então o que fazer?

Muitas vezes, quando eu preciso sair e não tenho tempo de fazer o ritual [lavar, secar, pranchar] , apelo para o rabo de cavalo comum e pronto. Fica sem graça, mas ao menos domo um pouco o cabelo rebelde.
Imagem do Google

Mas para fugir do rabo de cavalo e fazer algo eficiente e bonito... uma dica bem simples, legal e super na moda é o coque. Pois é!
E um que está dominando a cabeça da mulherada é o coque donut ou rosquinha [ele é grandão, lembrando aquelas rosquinhas de filme americano, sabe. E é feito com uma xuxinha grande ou uma parte da meia e grampos].
Imagem do Google

Como fazer o coque:
Selecionei da internet 3 passo-a-passo




* Imagens obtidas no Google Imagens*

2 comentários:

  1. Realmente é belo...consegue-se fazer milagres...mas o ideal mesmo seria ter coragem pra cortar, caso desse trabalho demais...em tempos de feminismo a mulher é livre pra ser como quiser...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para homem pode parecer um pouco estranho, mas a relação entre mulher e o cabelo é quase que mágica, Luiz. Mostramos muito de como estamos nos sentindo através dele.
      E como você disse, hj a mulher é livre [ainda bem!] para ser como quiser. E eu, por exemplo, sou adepta do cabelo cumprido.. mas também acho lindo as mulheres com cabelo curto, colorido.

      O importante é sermos nós mesmos [e nos sentirmos bem com quem somos].

      Agradeço o comentário. Seja bem vindo ao blog.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...