21.4.13

Resgatando o lenço

Eu não sei o que há comigo, mas só tenho pesquisado sobre o que fazer de forma rápida, simples e bonita.
Não tenho mais paciência de ficar horas me arrumando, testando coisas um pouco mais elaboradas. O tempo que sobra livre quero é descansar [falou a velha! Sem exagero, minha vó é mais ativa do que eu! Preciso rever isso!]
E como domingo normalmente é o dia da preguiça, e também é o dia de visitar a família ou fazer passeios leves.. Lá vai mais uma idéia muito boa e que voltou a  estar na moda.
O uso de lenço no cabelo.
Audrey Hepburn  e  Brigitte Bardot
Seja por conta da novela do horário nobre, seja pelo desfile da semana de moda, o lenço está com tudo! Então, se você já tiver, tira logo da gaveta, e quem não tem pode comprar sem medo, eles não são caros e nem dificeis de encontrar. A moda tem isso de bom, ela vai e vem o tempo todo.

Aisha e Ayla - Personagens da novela Salve Jorge

O melhor de tudo é que o lenço pode ser usado de várias formas,
e fica bem em mulheres de todas as idades, estilos, formas de rosto e cabelo.

 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...