29.5.13

Conhecendo os pincéis

Tem dias que a gente acorda com a aparência não muito boa, seja com aparência de cansada, com olheira, com espinha, ou mesmo com vontade de mudar. Não é mesmo?!

E não precisamos nos estressar por conta disso, pois nós temos uma grande aliada.. A maquiagem! A-há!

Uma maquiagem bem feita pode nos transformar como num passe de mágica, ah.. isso é verdade.

Olha só:

Mas para que isso a mágica aconteça, é necessário que saibamos aplicar a maquiagem, e para tal é necessário conhecer a função dos pincéis. Sim! O uso dos pincéis adequados nos ajudarão na aplicação correta dos produtos.

Eu, particularmente, acho incrível as meninas que sabem se maquiar e usar aqueles kits enormes de pincéis. Mas eu fico completamente perdida quando vejo o kit [ confesso que para mim é tudo bem parecido. Abafa o caso! rs]

Mas quando comecei a usar o pincel de blush, ao invés daquele pequeno que vem junto na embalagem, percebi uma grande diferença. (!!)

Agora quero aprender a usar o de base e o de pó [depois de véia experiente as espinhas resolveram surgir!]

Então, vamos juntas conhecer os pinceis, com esse vídeo descontraído e explicativo da simpática blogueira Bianca Andrade:

7 comentários:

  1. amei o post, ajuda muito quem esta começando agora, também ja fiz post assim no meu blog, e a Bianca é uma fofa amo ela.

    Obs: Seguindo, segue meu blog, por favor ??
    http://expressofelicidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ótimo post!

    A make faz toda diferença!

    Adorei o blog seguindo e curtindo aqui!
    Beijos mulher antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post sobre os Pincéis, eu mesma não sabia para que servia todos os pincéis amei a dica!
    Já estou seguindo seu blog e espero sua visita lá no meu Cantinho ...

    www.Modaestiloeafins.com

    ResponderExcluir
  4. Muito importante isso. Amei o post mesmo. Não conhecia essa blogueira. Vou lá no blog dela tbm.

    kisses

    http://oestranhomundodacy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Maquiagem é fundamental hj em dia! >< Nunca tinha visto esse video, mas ja conhecia a blogueira :)
    Adorei as dicas que ela deu! Eu não sabia a diferença entre os pincéis que eu tenho ;3
    To seguindo aqui e curtindo a fanpage :)
    Beijoss ;*
    www.Mah4021.com

    ResponderExcluir
  6. Maquiagem é um bem necessário !!!
    Eu já assisti esse vídeo no boca rosa é muito bom né???
    Adorei seu blog sempre que der passarei por aqui !!!

    Depois entra no Muita Moda E Beleza
    http://muitamodaebeleza.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/MuitaModaEBeleza
    BEIJOS @NATMMB

    ResponderExcluir
  7. Adorei o video, apesar de nunca tinha visto o video mais já conhecia a blogueira faz tempos! *-*
    pincéis são fundamentais para maquiagens, mais tem sempre aquelas pessoas que não pode compra tudo.
    só tem os necessários! rs. Beijos seguindo.
    http://sabrinafeli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...