20.5.13

O tempo passa!

O tempo passa, passa para mim, para você. Não importa se você está sentado de braços cruzados ou se está fazendo mil coisas ao mesmo tempo. Aproveitando ou não, o tempo está passando [ e as ruguinhas aparecendo, o metabolismo desacelerando e as prioridades mudando].

Certa vez ouvi a seguinte frase "Não tenhamos pressa, mas não percamos tempo". Uma frase curta, simples, mas que traz em si um conselho precioso, não é mesmo?!

Como o tempo passa para todos, que tal vermos como estão atualmente algumas celebridades que quando jovens faziam papeis que mostravam os anseios do início dessa nada mole vida:

12 comentários:

  1. Lindonaa , amei seu blog , e ameiq ue foi visitar o meu :) já estou seguindo !!

    beijocas
    vemvctambem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa é incrível como os homens ficam cada vez mais lindos mesmo depois de velhos! hahhaha
    Seguindo e curtindo flor, retribui ? Beijinhos
    lisandrasperansa.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/pages/Lisandra-Speransa-Make-Up/223711647773433?fref=ts
    instagram:@lisandrasperansa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, Li. [sente só a intimidade! rsrs]
      Já estou seguindo.. Beijinhos!

      Excluir
  3. Ai ai, e como o tempo passa! Obrigada por me seguir flor
    Retribuindo =) Bjão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que foi ontem que assisti Leonardo Di Caprio, Barrados no Baile e Friends pela 1ª vez [só não precisamos lembrar o ano exato das estréias, se não me sentirei mto velha..rs]

      Ah, de nada!
      Bjss!

      Excluir
  4. As mudanças são surpreendentes! Bjin.

    http://samevenmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. O tempo passa rápido mesmo, haha, por isso quanto antes se cuidar melhor os resultados futuramente ;D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...