14.5.13

Sendo Organizada (Dicas 1)

Olá, pessoal!

Enquanto somos crianças, nossas mães nos ensinam a guardar os brinquedos e quando não o fazemos elas mesmas guardam. Mas depois que crescemos nos tornamos responsáveis não só pela organização, mas também conservação e limpeza das nossas coisas.

Eu não tenho empregada doméstica, e precisei fazer, com urgência, uma big faxina nas minhas coisas, pois, com a falta de tempo, eu  acabo deixando meu quarto desorganizado e empoeirado.

Como a faxina foi feita no último final de semana, resolvi mostrar algumas ideias simples que peguei na internet e uni com a minha criatividade e "bolso" para organizar meu quarto e principalmente meu guarda-roupa.

Já aviso que não tenho closet [por mais lindo que seja, a grana e o espaço não me permitem]


O post de hoje servirá para dar dicas simples de organização.

Organizadores de gaveta:
Encontrei esses organizadores numa loja no shopping, e o preço foi R$15,90 cada.


Obs: Você pode colocar a mão na massa e fazer seu próprio organizador com papelão:


Organizar a gaveta com caixas de sapato:

Todos temos caixas de sapatos em casa.



Caixas organizadoras:
Caso você não queira comprar ou a grana esteja curta, pode utilizar caixa de papelão [não jogo fora mais nenhuma até ver se consigo reutilizar em algum canto da casa] e encapá-la com papel de presente [normalmente são bem baratinhos e bonitos].


Pote de plástico:
Eu usei potes de plásticos [daqueles de cozinha mesmo], para guardar coisas pequenas.



Ganchinhos adesivos:
Prendi ganchinhos nas portas do guarda-roupa para pendurar cordões, cintos. 
Paguei R$ 8,90 numa embalagem com 6 ganchinhos.


* Imagens meramente ilustrativas obtidas no Google Imagens*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...