4.9.13

Um batom nude para chamar de meu: cor 101 Intense - O Boticário

Em 2009 ou 2010 conheci a linha Intense do O Boticário quando fui na loja e encontrei por acaso o primo pobre do Snob [estava super em alta na época!]. 

Eu me apaixonei de imediato pela linha toda, e até hoje compro batons da Intense [e assumo que acho melhor do que muito batom caro que tem por aí!]

Atualmente, está na moda usar batom nude quando o olho está bem marcado. Apesar de ser um tom difícil de acertar de imediato, pois existe uma variedade de nudes devido ao fundo [rosado, alaranjado, amarronzado] e consistência, além de variar muito também devido ao tom de pele e boca de cada um.

Experimentei alguns batons mais recentes, mas comigo simplesmente não deram certo [Fico com cara de morta!]. Então, continuo na linha queridinha, e o nude que uso é o 101 da Intense.



E você sabia que ele é comparado com dois queridinhos da MAC?! 

O 101 é comparado com o Hug me e com o Honey love.



Adoro tudo que seja "bbb" (bom, bonito e barato!), e quando é comparado com uma marca tão boa (e que eu amo!), valorizo mais ainda minha compra.

A cor 101 da linha Intense é um nude com fundo amarelado, cremoso, e tem uma duração ok. Um batom que serve tanto para o dia quanto para a noite. Vale a pena testar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...