3.10.13

Item indispensável: Demaquilante bifásico

Hoje o post será "mulherzinha", mostrando um item que para mim é essencial ter. Me refiro ao demaquilante bifásico. (!!)

Eu não sei me maquiar [apesar de assistir várias gurus diariamente], percebi que saber maquiar bem é um dom. [dom esse que eu não tenho nadinha de nada! #triste]. 

Mas como uma boa brasileira [não desisto nunca!] , eu tento fazer alguma coisa, pois sair de cara lavada parecendo um panda cansado não dá, né!  [Então sempre uso corretivo, lápis, uma boa máscara de cílios a prova d'água e um batom].

O problema era na hora de tirar a máscara de cílios e o lápis preto [ sempre acordava como se tivesse voltado da noitada no dia seguinte], pois não tinha um demaquilante "porreta" (!)

Eu sou daquele tipo de pessoa que valoriza seu suado dinheirinho, e por isso sempre busco produtos bons e com um preço camarada.

E nessa busca, encontrei o produto que virou meu xodó, que é o demaquilante bifásico da Nivea.  [Não é jabá! Realmente me surpreendi. Bastaram duas passadas de leve para sair  tanto o rímel, e olha que eu estava de Colossal da Maybelline a prova d'àgua, quanto o lápis pretão]

E o melhor de tudo, é que o preço é bem camarada, encontrei por R$18,90 numa farmácia do shopping. [talvez seja até mais barato em farmácias de rua].


Dica importante: Após usar o demaquilante bifásico, é necessário lavar o rosto, seja com o seu sabonete facial habitual ou mesmo com o shampoo johnson's baby [esse shampoo é ótimo, meu dermatologista que indicou depois que tive que operar a pálpebra. Mas esse é assunto para outra hora!], pois fica um resíduo oleoso no local onde você passou o produto.

Nota para o produto: De 0 a 10, com certeza dou 10!

*Esse post não é publicidade.* Imagem meramente ilustrativa obtida no Google Imagens*

2 comentários:

  1. Gostei da dica, geralmente eu uso shampoo johnsons, mas já estou tentada a experimentar esse.
    Vim conhecer, gostei e estou seguindo.
    Bjks,
    http://naturalmentelinda-nl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para mim ele vale super a pena, tirou toda minha máscara e lápis, e o preço é bom.
      Obrigada por conhecer meu cantinho e seguir!
      Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...