27.11.13

E se pudéssemos voltar no tempo?


Oi, pessoal!

A cada ano sinto que os dias estão passando super rápidos, quando percebo já estamos em novembro [hoje já é dia 27!!], dezembro, e acho que não vivi todos os 300 e tantos dias.  Lembro de coisas que vivi no passado, mas não me lembro o que almocei ontem [ e infelizmente não é exagero! ]. Com vocês isso também acontece?

E se pudéssemos voltar no tempo nem que fosse por um dia? Se eu pudesse, gostaria de ser criança e poder acordar mais cedo só para assistir aos desenhos animados que não passam mais hoje em dia, ou então voltar a minha adolescência e me dar alguns bons conselhos. E você, o que faria?

Como ainda não encontrei uma máquina do tempo [Ainda. Continuo na procura. Se você achar, me conta!], podemos voltar ao passado ao menos por alguns minutos aqui no computador mesmo. Para isso, separei  alguns sons que com certeza irão te fazer ter boas lembranças.






Ei! Psiu! Agora está na hora de voltar a realidade. Mas me conta: Foi bom voltar no tempo?

4 comentários:

  1. nossa que legal,como pode um som te trazer tantas lembranças!
    adorei :)

    beaju :*
    http://escrivaninhadagi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Giovana.. Realmente traz muuuitas lembranças!

      Excluir
  2. Muito boa, ser crainça eh magico, acordar cedo pra ver desenhos tem coisa melhor??? Gostei do post flor..
    Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente não há nada melhor!rs.. Que bom que gostou do post, Bia!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...