9.12.13

Cabelos pretos, sim!

Que mulher nunca mudou algo no cabelo para se sentir mais bonita ou mudar radicalmente?! Os cabelos parecem mágicos em certos momentos pois interferem ,e muito, em nosso emocional. (!)

E os cabelos também seguem tendência da moda  (seja corte ou cor) . Frequentemente dizem que no verão a cor que fica melhor são as mais claras (tons de loiro), e que cabelo escuro combina mais com o inverno [particularmente acho isso uma bobeira tremenda!]

O fio negro é visto como uma cor densa, fria, que dá um ar de peso e sobriedade ao visual. E muitas mulheres acreditam que cabelo preto dá aparência de mais velha. 

Mas também transmite a ideia de luxo, seriedade, e para quem tem cabelos ondulados, é possível conseguir o visual "femme fatale". 

Para mim, os cabelos pretos são bonitos e estão sim sempre na moda [Assumo que tive a minha fase loira pois  estava cansada de ter sempre a mesma aparência]. Além de demonstrar menos "defeitos" do que o cabelo claro (como quebra, ressecamento). 

Lógico que nada é 100% perfeito, e uma das desvantagens do cabelo escuro é que quando queima os fios por conta do sol, forma manchas castanhas / avermelhadas que acabam dando a aparência de desleixo.

Que tal vermos algumas famosas que desfilam ou já desfilaram com as madeixas negras?!




Esse ano quem surpreendeu, positivamente, no VMA foi a monster Lady Gaga, que apareceu bonita e com uma aparência mais normal do que as que ela se apresenta.

A linda e naturalmente loira Jennifer Lawrence, que ficou morena para interpretar a personagem Katniss no filme Jogos Vorazes  (Hanger Games), é outra prova de que as madeixas escuras fazem sucesso. 

E quem disse que cabelo preto envelhece, hein? Olha aí as lindíssimas Demi Moore (51) e Catherine Zeta Jones (44)

Independente da cor do seu cabelo, se você se sente bonita com ele não mude porque alguém disse que não combina,que envelhece ou que a moda hoje é o cabelo "assim ou assado". Seja como você quiser!

*Montagem *Imagens obtidas no Google Imagens*

2 comentários:

  1. Eu já tive o cabelo bem preto e uma das vantagens realmente é que disfarça os quebradinhos !
    Adorei o post ♥
    Beaju :*
    http://escrivaninhadagi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...