6.1.14

2014 chegou... E agora?

Olá, pessoal!

Entramos num novo ano faz 1 semana. Faz 1 semana que fizemos novas "promessas de ano novo" ou renovamos aquelas que não foram cumpridas ainda. Faz 1 semana que desejamos mudar e fazer desse um ano melhor do que o anterior. 

O ano que passou teve desafios, desilusão, perdas, arrependimentos, muitas provas pessoais e profissionais, momentos difíceis , mas também houve os felizes [por mais simples que tenham sido os bons momentos]. 

Como Mario Quintana disse: "O bom das segundas-feiras, do primeiro dia de cada mês, e do primeiro do Ano, é que nos dão a ilusão que a vida se renova. O que seria de nós se a folhinha marcasse hoje o dia 713.789 da era Cristã?"

A troca de calendário renova nossa esperança e nos dá um gás a mais para seguir em frente.

Não desanime, pois a vida é assim, uma verdadeira montanha russa, com seus altos e baixos. Vamos aproveitar o truque do calendário, e cumprir nossa lista de promessas, já que teremos novas oportunidades e possibilidades.

A virada de ano nos trouxe 365 oportunidades, 365 possibilidades, 365 realizações. 

Não se esqueça: Todo ano nos apresenta motivos para sorrir e chorar. Mas é a sua forma de lidar com os desafios que dirá o que seu ano terá em maior número (sorrisos ou lágrimas). 

Que esse ano seja melhor do que o anterior, para mim e para você!

2 comentários:

  1. Amei o post !
    Um ótimo ano para todos nós.
    Que seja um ano de muuuuuitas conquistas e realizações :)
    beijs

    www.iamgabyybernardes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...