27.1.14

Kiss: A noitada que nunca mais será a mesma!



Olá, pessoal,
Hoje é dia 27 de janeiro de 2014, faz exatamente 1 ano que uma boate ficou mundialmente conhecida.. mas infelizmente por um motivo nada feliz... Sim, estou falando da Boate Kiss.


1 ANO: 
Há exato 1 ano, a boate pegou fogo durante a apresentação de uma banda, matando 242 pessoas , além de deixar mais de 630 feridos.

Atualmente, o processo para apurar a responsabilidade está em andamento, e a cidade Santa Maria tenta se recuperar [foi uma tragédia ainda maior, pois muitas das vitimas eram da mesma localidade e faculdade, além de famílias terem perdidos seus únicos filhos nessa tragédia. ]


“CAINDO A FICHA”: 
Me emociono sempre que vejo alguma reportagem sobre o caso de Santa Maria, pois já fui muito para boates do mesmo estilo e sem pensar na segurança do local.

E , sinceramente, quando paro para pensar, percebo que a maioria dos locais que frequentei não possuía mais de uma saída e extintores com fácil acesso. Caso acontecesse o mesmo acidente, também seríamos vitimas fatais.

Além de me emocionar quando ouço a historia de alguns irmãos que morreram tentar salvar o outro. Pois eu penso que também teria essa atitude de voltar para salvar meu irmão, e tenho certeza que se fosse o contrário ele também voltaria para me salvar.

Devemos começar a pensar na nossa segurança, e não apenas na diversão.


SERIADO: 
O incêndio na boate Kiss inspirou o episódio "Torch Song", do conhecido seriado policial CSI , que irá ao ar na noite de hoje (27/01) pelo canal Sony.

MEU VÍDEO SOBRE A VIDA NOTURNA PÓS BOATE KISS:



Que Deus conforte o coração das famílias e amigos.

E que a humanidade se torne mais humana.

2 comentários:

  1. Sempre fico bem sentida quando vejo matérias a respeito, poderíamos ter estado lá, afinal, era gente da nossa idade, perder um amigo dessa forma deve doer muito. Vi uma reportagem do Altas Horas entrevistando os sobreviventes, bem legal que a cidade tenha se unido em um local de apoio à família das vítimas. Sucesso no blog, bjks!! Coleção de Suvenirs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente sempre acha que só acontece com o outro. Também fico sentida quando essas tragédias absurdas acontecem.
      Obrigada pelo carinho, Tainá!

      Beijos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...