29.1.14

O verdadeiro você é sexy!

Olá, pessoal!

Nesses dias estava vasculhando a internet e me deparei com o seguinte slogan "Get real. Think real. No supermodels . No retouching. The real you is sexy". E pasmem, ele é de uma campanha de linha de lingerie. (!)

A marca de lingerie norte-americana Aerie criou uma campanha utilizando imagens de mulheres reais, sem manipular digitalmente as fotos.

Com o slogan "...O verdadeiro você é sexy" a campanha tem a intuito de fazer  as mulheres sentir-se bem com seu corpo e que redescubram sua real beleza. [Chega de vermos modelos super retocadas por photoshop!]

A campanha possui também uma hastag [ #aeriereal ] que incentiva as mulheres a se mostrarem, compartilhando suas fotos nas redes sociais utilizando essa hastag.

Essa campanha tem feito bastante sucesso, principalmente depois de aparecer no programa matinal Good Morning America da ABC no dia 17 de janeiro. Clique aqui para ver o vídeo!

Nada melhor do que vermos modelos bonitas - normais - possíveis. Chega de modelos no padrão anoréxica-photoshopada que deturpam a realidade!




8 comentários:

  1. Que legal o que eles estão fazendo, adorei *-*
    Seguindo haha retribui ?
    http://www.papodemeninasaer.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito legal mesmo, Renata!
      Conhecerei sim seu cantinho especial.. Bjs!

      Excluir
  2. Muito bacana isso. Esse negócio de padrão anoréxico ou de boneca que eles fazem é ridiculo... nem parece que o público dele são pessoas normais com gordurinhas e estrias. Espero que mais empresas sigam esse exemplo e abandonem esse padrão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, Adilla. Precisamos ter mais campanhas com "pessoas reais" para voltarmos a nos sentir bem com nosso corpo. Padrão anoréxico - photoshop não dá mais!

      Excluir
  3. Eu adorei o post, pois tinha visto muito rápido esta publicidade. a ideia é maravilhosa, assim as mulheres podem se sentir tão confiantes, quanto as modelos, com o padrão de beleza perfeitinho! beijosssssssssss http://leniliz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Leniliz! Fico feliz por ter gostado do post.
      Bjs!

      Excluir
  4. Gostei do blog!
    Dá uma passadinha lá no meu:
    http://www.blogdayararamos.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...