25.6.14

Para fugir do futebol: Teatro!

Olá, pessoal!

Na semana passada (16.06) eu fiz um post com sugestão para fugir da copa [ não sou a louca do futebol, e nem sou contra quem gosta, só não aguento assistir jogos 24hs por dia! ].

E nele, eu sugeri 5 filmes bem bacanas para assistir [ tendo em vista que só o que ouvimos e vemos é sobre a Copa do Mundo! E é muita Copa,muito jogo! ]
Como ainda tem muita Copa rolando, eu hoje darei novas sugestões para quem está no Rio de Janeiro, só que dessa vez será de teatro!

[ Adoro teatro, só que sou mais povão, então amo assistir as comédias! Nada de peça que precise usar a cabeça, prefiro assistir peças para exercitar a risada e de quebra ser mais feliz por alguns bons minutos! ]

Atenção: as dicas 1 e 2 eu assisti e ri do início ao fim! 


1. Terapia do Riso 3 - Loucos à solta
 
Sinopse: Agora o público estará situado em uma clínica para buscar dentro de si essa tal "normalidade" que está em alta na sociedade atual. Os novos personagens são apresentados ao grande grupo de possíveis pacientes. Em um ambiente absolutamente nonsense e com uma enfermeira muito louca, cada um dá o seu depoimento e garante ao público risadas do início ao fim do espetáculo, trazendo à cena novos e diversos personagens que se encontram outra vez em uma terapia, mas agora em grupo. A enfermeira Gertrudes Schinearder, pós-graduada na Áustria, apresenta seus métodos tradicionais, porém nada convencionais, baseados na Escola Freudiana, para que os seus pacientes alcancem a normalidade.

Horário: Sexta e Sábado (23h00) e Domingo (21h30)
Censura: 12 anos


2. Comédia em Pé - Bônus Track

Sinopse: Comédia em Pé é um espetáculo leve, ágil e de humor despojado, que reúne um bando de sujeitos engraçados e com cara-de-pau suficiente para se apresentar sem o apoio de maquiagem, figurino, luz ou atores coadjuvantes. O texto é escrito pelos próprios comediantes, que exploram situações cotidianas, filtradas e ampliadas por um olhar bem humorado, que enxerga o que há de mais hilário no dia-a-dia do país e do mundo.

Horário:  Quinta a domingo às 18h
Censura: 14 anos


3. Lotação quase esgotada

Sinopse: Apresenta o dia de um atendente de telefone de um concorrido restaurante da moda que recebe as mais variadas celebridades do mundo das artes, de moda, da política e até mesmo da contravenção. Eles fazem de tudo por uma mesa naquele que perece ser o lugar mais importante do mundo.

Horário: Quinta a sábado 21h, domingo 20h.
Censura: Livre


4. Bemvindo Sequeira (só muda de endereço)

Sinopse: Casado há mais de três décadas, Bemvindo Sequeira percebeu, há muito tempo, o dito popular que diz "Esposas são iguais, só muda o endereço". A partir disso vai relatando a experiência feliz e amorosa com sua mulher, retratando todos os movimentos cotidianos de um casal. Sabe que as experiências por que passam e seus resultados são semelhantes aos de todos os casais, o que resulta num relato divertidíssimo em que homens e mulheres se veem retratados com total simpatia e bom humor.

Horário: terça e quarta às 20h

 *** Sinopses retiradas do site do shopping Norteshopping ***

Local: Teatro Miguel Falabella  ( 2º piso do Norteshopping )
Tel.: (21) 2597-4452 

*** Obs: Este post não é patrocinado, é apenas minha opinião/ dica. ***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...