14.7.14

Linha ReVitay Erva-Doce (Embelleze)

Olá, pessoal!

Hoje venho falar em post sobre a linha ReVitay da Embelleze

Para quem assistiu ao meu vídeo falando sobre o evento EBSA e os brindes recebidos [ clique aqui ], sabe que eu fiquei encantada com cada detalhe do evento e das empresas parceiras. 

E um dos brindes recebidos que mais me chamou a atenção foi a proposta do "Ritual Especial para Aqueles Dias" na embalagem do condicionador de erva-doce da Embelleze [ mesmo eu não gostando de erva-doce! ]

Produto: Eu usei o shampoo e o condicionador por um mês.

Resultado: Meus cabelos ficaram mais macios e visivelmente mais bonito e brilhoso.

Cheiro: O cheiro é bem de erva-doce mesmo, mas não é enjoativo.

Resumo: Adorei o resultado final no cabelo! [ A linha prova que não é necessário gastar muito dinheiro para comprar um produto de qualidade. ]



Acesse: Facebook / Youtube / Instagram 

2 comentários:

  1. Já ouvi falar muito bem da marca, mas não testei nada ainda!
    Ótima dica, beijos!
    http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. Vale a pena conhecer, produtos bons e com precinho bem acessível!
      Bjs!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...