12.11.14

VLOG: Hair & Beauty 2014


Olá, pessoal!

Hoje o post é para contar como foi meu dia na feira de beleza Hair & Beauty, que aconteceu entre os dias  09 e 11 desse mês (novembro).

E para não escrever um texto enorme e cansativo, vou colocar em tópicos. Espero que gostem!


FEIRA: A feira aconteceu no RioCentro e contou com a presença de 300 expositores, além de ter palestras e  workshop [ Como eu já havia adiantado num outro post. Clique aqui para ler ].


IDA: Fui no ônibus gratuito disponibilizado pela própria feira, que tinha como um dos pontos de encontro o Shopping Nova América.

E o dia já começou bom pois conheci ali mesmo, no ônibus, uma pessoa muito divertida , a Alessandra ( ela também é blogueira, clique aqui para conhecer o blog ).


CREDENCIAL IMPRENSA: Chegando no RioCentro, peguei minha credencial de imprensa [ acho muito bom que as empresas começaram a enxergar os blogs como um trabalho de divulgação, disponibilizando acesso e local próprio  para ficarmos ].


ENCONTRINHO: As 11 hs tivemos um encontrinho com a querida Simone Aline e a empresa Leads Care, na praça de alimentação da feira.

Fofocamos bastante, "vlogamos", tiramos fotos, conheci novas meninas e a Leads Care distribuiu produtos para testarmos e resenharmos, além de nos oferecer parceria [ É realmente muito gratificante quando uma empresa acredita no nosso trabalho].


PASSEANDO PELA FEIRA: Depois do encontrinho, fomos andar pela feira, visitar os stands, conhecer todas as novidades, e fazer umas comprinhas.

Fui apenas no primeiro dia, e a feira não estava lotada, o que foi muito bom, pois o atendimento nos stands foi mais tranquilo.

Como era muita tentação, eu acabei comprando algumas coisas, mas me contive bem.


LOLA COSMETICS / ESPAÇO BLOGGERS: Quando uma empresa demonstra que acredita no trabalho das blogueiras, ela mostra que está atenta às mudanças que tem acontecido com a publicidade na internet.

A Lola Cosmetics sempre atende as blogueiras, e esse ano ela montou um espaço só para receber as blogueiras e mostrar os novos produtos da marca.


ESPAÇO CBBLOGERS: O CBBlogers estava com um espaço para receber as blogueiras, e a própria Ana Jacobs estava por lá nos recepcionando. Eu não conhecia a Ana pessoalmente, e simplesmente adorei conhecê-la, é uma pessoa muito agradável e carismática [ daquele tipo de pessoa que parece que você conhece há anos, sabe ].



No espaço teve um bate-papo bem legal visando o lado profissional, com as blogueiras Evelyn Regly , Raka Minelli, Bianca Andrade e Mayara Cardoso.  O bate-papo foi tão descontraído que foi no chão mesmo, e no final teve uma sessão de fotos (por mim ficaria horas lá conversando). 







RESUMO: Valeu a pena ir na feira, pois tivemos a oportunidade de conhecer novos produtos, comprar com preços melhores do que os de mercado, além de ser um passeio que a mulherada com certeza adora.


ATENÇÃO: Se você não pôde ir nesta edição, ou não conhecia a feira e se interessou para ir na próxima, já anota na agenda que a Hair & Beauty do ano que vem já tem data certa: 15 a 17 de Novembro de 2015!






6 comentários:

  1. Oiiii Pri, adorei o post e o Vlog, ficou muito legal, o meu não consegui editar, hahaha!!! Também adorei te conhecer e agora vamos estar presente em todos os eventos em juntas e misturadas!!!

    Bjãoo!!
    Alê e suas Singularidades
    http://aleesuassingularidades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Ale. Com certeza estaremos juntas nos proximos eventos!!
      Bjos!!

      Excluir
  2. Oi pri, a bia é lindaaaa adoro ela e vc estava chique no evento amiga s2
    Pri me visite tbm:
    Gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gil, só faltava conhecer a Bia... elas são super divertidas e humildes.. foi ótimo!!
      Bjs!!

      Excluir
  3. Morri que eu não vi esse espaço para blogueiras da Lolla DDDDD: Amei o vlog, pri! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lá eles mostraram as novidades, e teve um cadastro antes pela internet, Isa..

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...