8.1.15

Meu batons favoritos de 2014

Olá, pessoal!

2015 já chegou, e eu ainda estou pensando no que fiz em 2014, revendo o que usei, o que gostei, o que não compraria de novo.

Hoje vou mostrar os batons que mais usei no ano passado. Foram apenas 3, pois estava usando mais esses que vou mostrar [ a gente aprende com os erros, já joguei fora sacolas de batom novos por ter passado da validade, agora uso bastante para não jogar dinheiro fora ]

Então, no ano passado eu utilizei 3 cores que adoro (rosa, vermelho e roxo), ainda estou louca pelo Flat Out Fabulous da MAC, mas não encontrei em estoque [aceito de presente!].

Os três batons favoritos são de acabamento mate e tem uma excelente durabilidade nos lábios, vale a pena gastar um dinheirinho a mais e comprar dessas duas marcas ( MAC e Contém 1g ).

1. Please me da MAC


2. Ruby Woo da MAC


3. Violet Kiss da Contém 1g


3 comentários:

  1. Lindos seus batons. Eu tenho um da MAC e realmente a qualidade é indescritível, os da Contém 1g eu conheci quando fiz o curso de automaquiagem da marca, também muito bons.
    Bjs,
    www.naturalmentelinda-nl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Ana Paula! Sou apaixonada pelos batons mate da Contém e da MAC.. realmente valem o investimento.

      Beijos!

      Excluir
  2. São cores lindíssimas, tenho muita vontade de testar os batons da MAC. :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...