11.6.13

Maquiagem para o dia dos namorados

Amanhã será dia 12 de junho - até ontem parecia que estava demorando uma eternidade para chegar - mas hoje a ansiedade começa a bater, tendo em vista que é dia dos namorados [uma data importante para muitos casais, porém não é feriado] e caiu em pleno meio de semana. (!!)
Qualquer data importante a gente tende a querer se arrumar melhor, a fazer algo legal para a gente e para o outro. E no dia dos namorados não é diferente. [As vezes é até um pouco pior! Sejamos sinceras!]

E o assunto de hoje será a escolha da maquiagem ideal para o dia 12.

Algo que seja prático e que agrade a ala masculina.
Cada pessoa é uma pessoa [ Jura?! Descobri a pólvora.], mas, de uma forma geral, os homens são parecidos quando o assunto é maquiagem.
E, em sua maioria, os homens preferem a mulher linda ao natural [com aquela cara de "acordei linda assim"], sem aquela maquiagem pesada ou extravagante.
  
Nós, mulheres, sabemos que para termos esse visual, sempre utilizaremos a nossa super amiga - a maquiagem - , pois precisamos, ao menos, disfarçar a olheira e aquela espinha que teima em aparecer bem no dia, além de dar uma corzinha de saudável no rosto.
Então, selecionei algumas ideias de maquiagem perfeita para a ocasião.



 


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...