1.2.13

Bloco de rua x Estudos

Hoje teremos 2 posts em 1:

O mês de fevereiro já chegou e com ele chega também os blocos de rua... o que significa que o carnaval está próximo. (!!)

Em várias cidades os blocos de rua já são tradicionais e é possível encontrar na internet a agenda atualizada deles, para quem gosta não perder 1 minuto da folia.

Eu, particularmente, não gosto de carnaval [Na verdade não gosto é da muvuca e nem de ser obrigada a ver mulher semi nua nos desfiles], mas acho legal aproveitar esse clima de descontração para rever as amigas (os), fazer um programa diferente com o love [não sou uma completa chata! a-há!].


No entanto, nem todas as pessoas podem ver o mês de fevereiro como um longo carnaval.
  • Estudar em fevereiro:
Se você faz parte do grupo que está estudando freneticamente (seja para a faculdade, concurso público, OAB, curso...), não desanime e nem se deixe levar pelos convites dos amigos para 'pular carnaval'.

Obs: Quem gosta de você de verdade irá entender e respeitar esse momento. Se mesmo assim a pessoa insistir, não é amigo (a) de verdade.


Com certeza você verá o seu esforço sendo recompensado.

E poderá curtir a vontade com as pessoas que se importam de verdade com você e torceram para que você obtivesse sucesso.


* Imagens meramente ilustrativas obtidas no Google Imagens*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...